Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

quinta-feira, 28 de abril de 2011

White House!

Adorei esta musica da Taylor Swift tudo haver comigo!






White Horse

Say you're sorry
That face of an angel comes out
Just when you need it to.
As I paced back and forth
All this time cause
I honestly believed in you.
Holding on
The days drag on
Stupid girl I should've known, I should've known.

I'm not a princess.
This ain't a fairytale.
I'm not the one you sweep off her feet,
Lead her up the stairwell.
This ain't Hollywood, this is a small town.
I was a dreamer before you went and let me down.
Now it's too late for you and your white horse to come around.

Baby I was naive, got lost in your eyes,
I never really had a chance.
My mistake, I didn't know to be in love
You had to fight to have the upper hand
I had so many dreams about you and me.
Happy endings, now I know...

I'm not a princess.
This ain't a fairytale.
I'm not the one you sweep off her feet,
lead her up the stairwell.
This ain't Hollywood, this is a small town.
I was a dreamer before you went and let me down.
Now its too late for you and your white horse to come around.

And there you are on your knees.
Begging for forgiveness, begging for me.
Just like I always wanted but, I'm so sorry.

Cause I'm not your princess.
This ain't a fairytale.
I'm gonna find someone some day, who might actually treat me well.
This is a big world.
That was a small town, there in my rearview mirror disappearing now.
And it's too late for you and your white horse
Now it's too late for you and your white horse to
catch me now.

Oh, Oh, Oh, Oh, Oh, Oh
Try and catch me now ohh
Its too late
To catch me now


Cavalo Branco(tradu)

Você diz que sente muito
Essa cara de anjo aparece
Bem quando você precisa
E eu andando para frente e para trás esse tempo todo
Porque eu honestamente acreditei em você
Esperando
Dias passando
Garota estúpida
Eu devia saber, Eu devia saber

Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
e que você conduz pela escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora já é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem

Talvez eu fosse ingênua
Tinha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
Foi um erro meu,eu não sabia que para estar apaixonada
Você tinha que batalhar para ter uma vantagem
Tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, agora eu sei

Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você varre os pés
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora já é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem

Entao você está de joelhos,
Implorando por perdão,
Implorando por mim
É como eu sempre quis
Mas, eu sinto muito

Porque eu não sou sua princesa
Isso não é um conto de fadas
Mas eu vou achar alguém algum dia
Que realmente me trate bem
Esse é um mundo grande
Aquela era uma pequena cidade
Aquela no meu retrovisor, desaparecendo agora
E é muito tarde para você e o seu cavalo branco
Oh é muito tarde para você e o seu cavalo branco
me pegarem agora

Oh, woah, woah, oh, oh, oh
Tente me buscar agora
Oh, é muito tarde
para me buscar agora

Um comentário:

  1. Minha linda desculpa pelo que eu te fiz eu te amo mt estou mt arrependido so estou aguardando sua resposta pra pode termina com a stefanie eu te amo acc volta cmg ? me perdoa ? vc ainda me ama ? bjs christian patrick

    ResponderExcluir