Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

sábado, 14 de novembro de 2009

♥confusoes de garotas♥


Vida de garota nao é facil mesmo,agora mesmo um cara,orrivel,de 17 anos,tem uma cara de pedófilo,e o pior da minha escola,pediu pra ficar comigo.Dei um fora logo de cara,disse para ele que antes so do que mal acompanhada(deu dó),mas nao rola.
Por que quem eu realmente gosto nao quer sair com nenhuma garota agora(to estranhado),ele é perfeito,nao tem celular,nao tem msn,e nao entra no orkut,vida de garota nao é mole nao,e pra variar,a dois meses eu estava a fim de um garoto,eu ja tinha levado o fora do irmao dele,mas nem liguei foi ate engraçado,ontem,tive que ir fazer prova na sala dele,mesmo nao querendo,ia sentar la atras pra colar,mas minha migah,sentou lá,fui sentar na frente da minha outra colega,mas um garoto da minha sala sentou la(que odio),esse garoto que eu estava afim(ja nao gosto mais dele,e tento me afastar,por que sempre sobra algo bem no fundo do coraçao),tinha um lugar do lado dele ,mas fingi nao ter visto,e e tentei convencer minha amigah a deixar eu sentar no lugar dela mas nao rolou,entao,ele me avisou que tinha um lugar perto dele,a carteira estava quase do lado dele,um pouco atras,depois de quase morrer de raiva sentei lá,agora eu estou fazendo de tudo pra me afastar,mas nesta parte a vida nao quer sorrir para mim,eu to meio bolada com isto,e pra variar,parece que toda vez que eu olho ele tah olhando pra mim,eu gostaria de passar do lado dele,e nem saber o nome dele,mas quem disse que vida garota é facil.♥(As vezes eu gostaria,de viver vagando pela noite,olhando a lua com alguem que realmente amo,do que viversomente o dia sozinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário