Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

domingo, 22 de novembro de 2009

Mister confusoes♥

Dia 20 de novembro,fui num aniver de quinze anos da miguxah Aline(feliz aniver),no começo foi muito chato,nada pra fazer,fui com minha miguxa Tata,chamei uns amigos pra ir,que chegaram depois(Rafael e Guilherme),só rolava musica gospel,a maioria lenta,a pista de dança vazia,a sorte foi no final,que a Tata,tinha baixado musicas e a aniverssariante pediu pra colocarem ai a festa bombou,e só pra variar um gatinho que tava na praça,quis ficar comigo,so que tipo,tinha um monte fofoqueiros de plantão que conhecem meus país,entao peguei o cel dele,agora passamos menssagens pra marcar de se encontrar.
MInha miguxa dormiu na minha casa,e no dia 21 passamos o dia no cine,na seçao das duas vimos ''Lua Nova''(nenhum gatinho),a sorte que já tinhamos comprado o ingresso,a um tempo a atrás e depois,resolvemos ver ''2012''(cheio de gatinhos)e só pra variar pegamos uma fila enorme,a sorte que conseguimos entrar na frente de muita gente,sem perceber,fui perceber,quando quando já estava lá na frente,mas com gatinho sozinho atrás de mim,pena que nao viu o mesmo filme,quando pegamos a fila pra ver ''2012'',minha migah me desafiou a encontrar um cara parecido com o Robert Pettison,quando fui tentar achar vi um cara de oculos escuros,tomando coca-cola,igualzinho a diferença foi as espinhas,minha migah quase desmaiou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário