Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Agatha em Decisões!

Naquela manhã de tempo estável para o outono de ventos fortes, em minha cidade,os galhos das enormes arvores nus,me levantei de minha cama quase que desejando nunca ter existido!As lembranças vagas dá terrível noite anterior,se misturavam junto das fantasias amorosas,que por mais que eu tentasse esquecer,Erick me beijando com intensidade tocando minhas costas com suas mãos,me fazendo delirar num beijo que poderia nunca ter acabado assim por dizer,dizendo coisas em meu ouvido que... invejarei,mas isto também me fazia relembrar algumas horas depois ao voltar do toalete,ali estava ele beijando a maior vadia de todos os tempos ficando na maior intensidade com Erick!Eu havia sido mais uma para ele,só isto,mas como eu poderia agir após ver o cara dos meus sonhos que acabará de me beijar,ir correndo ficar com aquela garotinha de quinta categoria,assim dizendo para utilizar palavras de baixo nível,apesar de ela merecer todas!Cambaleei até a cozinha,meus ainda dormiam,como toda manhã de sábado eles nunca se levantaram antes das duas horas da tarde,abri a geladeira de inox ,pegando o suco de laranja e despejando no copo em cima da pia,tirei as duas torradas da torradeira e mordisquei suas beiradas,tudo como toda manhã,há não ser pela batida na porta que me fez pular da cadeira,ainda com os pés descalços me guiei até porta,arrumando o cabelo e tirando alguns grampos do perfeito penteado cujo passei horas concluindo,abri a porta,dando um pulo ao ver Erick a me encarar com um sorriso envolvente,arregalei meus olhos,ajeitando a fina camisola de poliéster.

-Gaty!Você desapareceu na noite anterior o que aconteceu? –Pergunta Erick logo entrando,e se jogando no sofá couro de capa preta,o encarei incrédula,com tanto ódio querendo voar em seu pescoço.-Você está bem?Parece tão furiosa!

-Nossa!Eu não poderia estar melhor ainda mais depois de ter visto você beijando Kimberlly!Após dizer que me amava e mais um monte de blá,blá,blá...-Tentei não explodir de ódio,após dizer tais palavras,ele se levantou com os olhos arregalados,e com a estatura paralisada.

-Oh!Não foi o que pensou ter visto!Eu juro que não,na verdade ela me... –Ele parou de falar por alguns segundos,mas não podia deixar ele terminar.

-Ah vai me dizer que ela te beijou a forças!Isso comigo não cola não Erick ,como pode fazer isto comigo,eu fui apenas mais uma idiota,não é?E olha eu achei que não,que por me conhecer a tempos,e saber de meus segredos eu seria diferente para você!Mas vi que não. –Me auto interrompi pois me dei conta de que ele ainda estava paralisado e ele não é deste estilo,não mesmo!

-Querida está na TPM?-Erick deu uma risadinha logo se interrompendo. –Pois tem um ótimo genérico no armário!

-Pai me poupe eu não estou de TPM,só irritada.-Como meu próprio pai pode me dizer isto para mim no meio de uma discutição super mega importante com o maior gato da escola.

-O que poderia ser tão importante para me acordar aos gritos a esta hora da madrugada,com um moleque em minha sala?-Diz meu pai furiosamente cansado,meu rosto de vermelho foi para roxo,meu corpo trepidou e as palavras não apareciam.

-Bom...Sr.Franco é que,eu bom...esqueci de entregar a declaração escolar no curso de musica,para participarmos da  feira musical que vai rolar dia 30,e vai rolar uma participação especial de um tal...de Luan Santana,e sabe como ela é apaixonada... -Ele se intenrrompeu respirando fundo,eu sorri para ele me sentando no sofá aliviada,e imprecionada com a fascilidade de mentir de Erick. - Por este cara e ela ficou bolada comigo.
-Querida!Você está assim por um motivo chula deste,vai lá vocês e entreguem a declaração e pronto!- O olhar incrédulo de meu pai,logo se transformou num sorriso,ele subiu as escadas e ao ver ele desaparecer,abracei Erick e logo me distanciei sentindo sua mão fria,ele me encarou a alguns passos de mim.
-Gaty eu...



BOM É ISTO AÍ galerinha o final desta história ainda não está concluido,me ajudem a terminá-la me deixe um comentario me indicando o que devo mudar ou acrescentar,se tivesse de me dar um final qual seria...me ajudem aí valeu...Bjs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário