Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

sexta-feira, 30 de julho de 2010

!Evolução!

As vezes penssamos que certas pessoas em nossa volta nunca vão evoluir,e quanto mais tempo se passa quem acaba evoluimos somos nós mesmo e acamos esquecendo todos os de importante que nos rodeiam e pensar começamos a adquirir problemas que parecem isoluveis de vez em qndo...Assuntos de amizade,assuntos do coração que nos ferem com o tempo assuntos que mal podiamos acreditar que em algum momento discutiriamos sobre isto com nossos pais ou sei lá.
Mas o momento que realmente achamos  que o nos adolescentes vamos conseguir finalmente evoluir,é o momento que encontraremos aquela pessoa especial,mas na real isso não é verdade pois começamos a evoluir no momento que descimos cada ato nosso...Pois ser jovem não é autrapassar limites,mas sim provar que esta pronto para enfrenta-los.Para muitos crescer ou evoluir é perder a virgindade por que todos em suas voltas perderam....Mas não é pois conheço milhares de casos em minha volta de amigos ou amigas que acharam isto e logo depois não tiveram maturidade para enfrentar suas consequencias,e eu não estou dizendo consequencias provaveis como....gravideis...ou doeças sexualmente transmitiveis pois sobre isto só não se protege quem é otario o sufiente para querer ou ser pai ou mae ou acabar numa cama de hospital...Mas sim a maturidade que veem depois...A consciencia de ter feito a coisa certa...
Mas para mim sinceramente acho que cada um dá pra qm ar pois naum me interesso por isto....
Vlw
mandem dicas de matérias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário