Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

sábado, 5 de dezembro de 2009

Musica!


Vai rolar um show super maneiro,de uma das minhas bandas favoridas,o primeiro show deles no rio de janeiro,e eu to suando pra conseguir o ingresso,e o pior de tudo ter ainda de enfrentar os pais,pra eles deixarem,uma missão praticamente impossivel,no ultimo show dos Jonas Brothers eu não pudi ir,na hora que começou o show eu estava em casa,eu chorei muito,só pra vocês verem como é amor de fãn é algo tipo,incompreendido por quem nunca amou uma banda,nunca amar uma banda é impossivel,não importa o genero que você curte,sempre vai ter aquela banda que você fez ou faria loucuras por ela,eu por exemplo correria o mundo atrás da minha banda favorida!

Já tive muita banda,por ex;CyberRock16,CyberMusic23,Anjos do Rock entre milhares de outras bandas,mas...sempre teve uma pedra no caminho falta instrumento,ou melhor quem tocasse!
(A banda da foto inlustrada,não é a banda que vai fazer o show no rj)valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário