Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

sábado, 26 de dezembro de 2009

2009 termina,e os gatos do momento são;

Como qualquer garota,não consigo resistir a beleza de certo homens,então fiz uma lista de alguns gatos do momento!


  1. Jensen Ross Ackles;nasceu em Dallas no texas,uma das estrela de Sobrenatural(Dean Winchester),tem uma beleza de um homem,após ser modelo no ano de 1996 ele começou a atuar,e sabe o descobri estes dias,ele canta e sabe que ele até que tem vocação para isto,o homem perfeito,modelo,ator,talvez cantor e muito ligado a familia!










2.Taylor Daniel Lautner;Em 11 de fevereiro de 1992 em Grand Rapids, Michigan,ator e ainda luta lutas marciais,com um corpo escutural nem shakespeare descreveria sua perfeita beleza.


Robert Thomas Pattison; 13 de maio de 1986,Londres,ator,modelo e musico,o principal sucesso de crepusculo,arrasa coraçoes pelo mundo, cada filme que ele faz nos tras emoção e sua beleza para contemplar!rsrsrs


4.Wentworth Earl Miller III;Nasceu dia 2 de junho de 1972,Oxfordshire,um magnifico e muito gato ator americano,uma beleza impossivel de passar desapercebida!


5.Jared Tristan Padalecki;nasceu dia 19 de julho,de 1982 em  San Antonio, Texas, assim como seu parceiro em sobrenatural  Jensen Ackles,Jared tem uma beleza totalmente sobrenatural e supernatural,um verdadeiro deus grego.






6.Christopher Robert Evans;nasceu em 13 de julho de 1981,um ator norte-americano que arrasa coraçoes com seu corpo escutural,e é um perfeito ator,perfeito com certeza!


7.Ian Joseph Somerhalder;nasceu dia 8 de dezembro de 1978,ator e um perfeito modelo,se segure onde estiver por que este cara é um verdadeiro gato!



8.Zachary David Alexander Efron;Um principe,de olhos azuis o corpo escutural,o sonho de qualquer garota,Zac nasceu no dia 18 de outubro,de 1987,ele é um sonho em carne e osso,musculos e etc...!rsrsrsrs



9.David Clayton Henrie;nasceu no dia 11 de julho de 1989,ator,ele é perfeito tem um rosto de anjo e um corpo de um guerreiro,forte,não tenho palavras o suficiente para descrevelo alem,a beleza dele ja diz tudo!(vou lhes contar um segredo,conheço um garoto parecido com ele)


10.Justin Gaston:Ele nasceu em 12 de agosto de 1988,e não tenho mais nada a declerar ale de ''My GOOOOOOODYYYYYYYYYYY''


Nenhum comentário:

Postar um comentário