Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

sábado, 5 de dezembro de 2009

♥Romances♥(parte1)


Sabe aquele cara,que quase todas as garotas da escola estão afim,mas que antes de suas amigas começarem a colocar um monte de qualidade nele,você nem ligava presença dele,isso vive acontecendo comigo,meio louco eu sei,isto aconteceu comigo,ou melhor dizendo vive acontecendo,a um tempo atrás tinha um amigão mas quase nunca via ele,até mesmo por que o horário que estudávamos era trocado,a forma de nos vermos era dependencia que eu fazia,sempre converssavamos,e tal,mas nunca tinha olhado ele com outros olhos,mas um dia minha miguxa viu ele e começou a falar,que ele era um gato e entre outras coisas que prefiro nem comentar,ela ficava me perturbando pra mim falar com ele,tah uma vez foi fazer reforço na escola no meu horario nem tinha visto ele,ai minha miguxa me mostrou ele ficou falando pra mim falar com ele,tah cheguei nele e falei com ele,mas ele não disse nada,então pra ela que no dia seguinte ele me daria a resposta,ela inventou um trabalho na escola,no horário dele,e fui ele chegou super atrasado,chamei ele na sala que eu e ela estávamos e mais algumas amigas nossas que tambem estava lá,ele parou na porta e eu apresentei todos na sala,e depois conversei com ele um pouco,quando ele saiu,elas começaram a falar que ele tava afim de mim e monte baboseira,fingi que nem ouvi, passaram o resto do dia me pertubando,e eu perturbando ele,e gora ele nem fala comigo direito,agora eu digo o que não fasso pelas amigas,e só pra variar depois não parei de pensar nele,e o que nunca intendi foi por que a beleza que elas viam nele nunca consegui enxergar,a um mês mais ou menos minhas amigas começaram a falar de um gatinho da escola,sempre olhei pra ele confesso,mas não da forma que comecei a olhar comecei a senti algo diferente por ele,vamos dizer um e afeto,pois agora vejo que não só por que achamos estar gostando de um cara que realmente estamos,até mesmo por que nestas duas situações não era eles que estavam em meus sonhos mas sim...

(Quanto terminar de viver esta história,contarei o final,e só espero que seja realmente o que sonho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário