Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

segunda-feira, 15 de março de 2010

manha comum!

Sentada,no quarto dos meus pais numa manha de chuva teclando sobre como mais uma vez meu dia vai ser intediante,jah posso preve-lo,minha melhor"amiga"(mais ou menos isso,acho que só eu a escuto pois quando se trata dela me ouvir...)contando o quanto ta afim de gatinho do curso dela...!Eu tendo ds eouvir mais uma vez o que ela ja havera contado por telefone,com certeza em algum momento ela vai fica emburrada comigo,por não achar graça em certa coisas,e os dois ultimos tempos de quimica com uma professora que acabara de formar(pelo menos é o que me parece),e que não sabe controlar sua propria turma e tem ficar chamando toda hora a cordenadora,e enquanto me preparo para tédio que vai ser meu dia,meus pais reclamam de eu ja estar a esta hora no pc teclando!
Toda manhã vou colocar o gatinho famoso que veio em meu penssamento,e o gtao dia é Ian Somerhalder-Damon(o vilão mais gato do pedaço)!
Fala sério ele é arrasa...com esse olhos que fazem qualquer mocinhar derreter por ele!GAMEIIIIIIIIIII!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário