Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

terça-feira, 16 de março de 2010

Quando amo,amo de verdade!

Pode até parecer fraqueza,mas...que seja!Só quero por algum momento dixar de sonhar,com sua boca,invadindo minha resistencia!Odeio quando meu coração resolve se apaixonar pelos impossiveis,e o pior que quando eu me apaixono, por mais que o tempo passe meu coração ainda implora para ter a pessoa amada!
Oh se fosse tão facil esssa parada chamada amor ou algo assim,se tudo fosse tão simples como essa palavras que paezar de curta,machuca em apenas pensar em significado,passo horas sonhando com coisas que apezar de eu saber  que são impossiveis ainda tenho esperança bem no fundo de minha alma,apezar de meu exterior implorar para mim deixar de sonhar,o amor é mais forte!Mesmo eu sabendo que meu destino não posso mudar,sei que algo dnetro d emim deseja isto,como a outra parte deseja o certo,mas é impossiveol nos inganar dizendo já não amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário