Galera Cyber!

Fiquem ligados!Valeu....

sexta-feira, 12 de março de 2010

voltei das ferias!

Tudo bem...não foram as melhores,até pq odeio viajar com a familia!Prefiro ficar em casa,pegar um cinema com os maigos,mas...viajar ocm a familia é totalmente chato,sair do rj pra ir pra sp,6h dnetro de um carro sem nada pra fazer,o celular e o mp4 descarregado,misturando com a tpm da minah mãe,e meu pai falando fdalando assuntos repetidamente,só pra ver como foi minhas féria,fui me divertir tres semanas antes de começar as aulas!
Af!Quanto mais eu conseguir fugir destas viajem,melhor,e com certeza  farei o possivel,não acontecerem tão cedo!2010 já começou e temos seguir!
Primeiro dia de aula!
Cheguei toda ansciosa,oitava série,gatinhos novos,cheguei lá,as memas pestes do ano passado,nenhum colirio,só dois alunos novos e nem comento sobre beleza pq ali tah em falta!
Percy Jackson e o ladrão de raios!
A galera queria comemorar as volta as aula,então eu combinei com a galera toda,um dia antes antes,fui perguntar qm ia,cada um teve uma desculpa,a unica q foi minha migah e q levou a plima dela,fala sério,e nem comento se foi divertido ou não,pq foi uma gafia,meu cabelo não ficava bom,saimos correndo de casa,rodamos o shopping todos depois fomos da uma olhada no espelho banheiro,minha make tava borrada,o baton lranja meio borrado,fala alguem merece isto!E um monte de gatinho dando mole no shopping!Que ódio

Nenhum comentário:

Postar um comentário